segunda-feira, 2 de agosto de 2010

GALINHA PROVOCA A MORTE DE GAROTA DE 10 ANOS

A estudante Jaqueline Rodrigues da Silva, 10 anos, foi assassinada com um tiro de revólver no abdomém, dentro de casa. Ela residia a Rua Policarpo Quaresma no conjunto residencial Tibiry, na cidade de Santa Rita na Paraíba.

O pivô da discursão foi Maria da Glória Rodrigues da Silva, sogra do acusado pela prática do crime que entraram em luta corporal.

O acusado é Almir Lima da Silva, 22 anos, que foi acusado de haver roubado uma galinha da vizinha, onde provocou uma acirrada discursão, quando se ouviu um tiro que atingiu a barriga da menor. Os moradores chamaram a ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas quando a equipe chegou ao local constataram que a estudante ja estava morta.

Almir fugiu de casa e pouco depois voltou quando os moradores prenderam o acusado e entregaram ele à polícia. O delegado Fábio Pontes da Delegacia de Polícia de Santa Rita, encaminhou o acusado para exame residuograma de pólvora no Departamento de Medicina Legal, e será autuado por porte ilegal de arma e homícidio.

O corpo da menina foi transladado ao DML, onde foi submetida a exame cadavérico e posteriormente liberada aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário